quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu fiz : Nanocristalização!

Bom dia minha genthe!!!! =D

vou escrever um pouquinho pra vocês sobre a nanocristalização, estou an segunda sessão já! é uma maravilha, deixa o cabelo muitoooo macio, sabe quando você lava o cabelo e aplica o condicionador, depois da nano eu sinto essa maciez no shampoo, na hora de lavar o cabelo com o shampoo, fora o brilho.
Eu sou muito fiel a minha cabeleireira, a mesma desde os meus 13 anos, quando estava morando em Paulínia, vinha para a minha cidade natal de 2 em 2 meses, para retocar as minhas luzes, fazer hidratação, enfim, não largo dela por nada!!!!! nada mesmo.

A nanocristalização que eu fiz é da Grandha, boa e barata, sai em torno de R$40,00, a sessão. A minha cabelereira diz que umas 3 sessões é o suficiente.
Pra mim foi muito bom, pois tenho luzes (faço na touca) quase que no cabelo todo e as pontas eram bem quebradas, depois da primeira sessão já vi uma grande diferença, meu cabelo ficou macio, brilhante e sem as pontas quebradas, o que eu acho um milagre, pois sempre fiz hidratação semanalmente, e o quebrado das pontas não saia! é de morrer...hauhauhauahuah...mas os meus problemas acabaram! eeebaa!.

Sobre a Nanocristalização:
Uma concepção de efeito liso intenso progressivo SEM FORMOL, SEM GLUTARALDEÍDO, SEM ÁCIDO GLIOXÍLICO, SEM CARBOCISTEÍNA OU QUALQUER OUTRO ATIVO PREJUDICIAL À SAÚDE.

É a chamada NANOCRISTALIZAÇÃO – Progressive Liss Conception, um sistema único de polimerização de nanopartículas de sericina sobrepostas, que interagem com polímeros aminofuncionais e ácido hialurônico, cristalizando a estrutura capilar por interferência da ação térmica do secador, regularizando a superfície da fibra e potencializando a textura e o brilho dos cabelos.
O resultado é de reconstrução capilar intensa e de efeito liso progressivo sem danos à saúde.
A NANOCRISTALIZAÇÃO – Progressive Liss Conception estabelece um novo padrão de durabilidade para o efeito liso dos cabelos onde a reparação da estrutura é apoiada por uma cadeia de polímeros de alto desempenho, que facilitam a acomodação da estrutura, proporcionando maior controle estático para os cabelos.
NÃO HÁ CONTRA-INDICAÇÕES.
NÃO É NECESSÁRIO FAZER TESTE DE MECHA.
Estão vendo é perfeita!!!!!!!!!!!!!! s2
Esse link aí de cima é para vocês verem como é feita a aplicação.
A marca da nano é Grandha! 
Espero que gostem.
Beijinhos



4 comentários:

  1. sempre bom conhecer novos métodos, né!?
    eu fiz progressiva umas 2x.... mas dps desisti! gosto do meu cabelo mais ao natural msm!! =)

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olá, vc poderia me passar o contato da sua cabeleleira? obg

    ResponderExcluir
  4. Quem faz progressiva pode passar a usa-la?

    ResponderExcluir