terça-feira, 19 de junho de 2012

Look para Casamento no inverno a pedido da Camila

Boa tarde meninas!!!!
Estava sem muitas idéias hoje sobre o que postar, ai me veio um anjo a minha amiga Camila, adoro quando vocês pedem sugestões, assim eu ativo a minha criatividade!.hehehe

Casamentos no inverno costumam ser ainda mais chiques do que os realizados nas épocas quentes, até pelo próprio clima frio, que propicia looks mais bem arrumados e glamourosos... ADORO!
Eis a dúvida: Como ficar lindona sem passar frio??? Eis que eu venho ajudar vc Camila, minha amiga:

Optar por vestidos com manga 3/4  ( com o nosso frio aqui, vai de manga longa) é uma ótima opção, lembrando que se estiver mesmo muito frio você pode jogar um casaco, pelerine ou casaqueto de pele por cima, ou até mesmo um trenchcoat, que ficam ótimos sobre vestidos curtos, mas também podem ser usados sobre um ‘longuete’ (não gosto muito desse modelo não).
Dê preferência para um que tenha mangas longas, complemente com uma meia calça opaca e acessórios discretos. Ai! mas um Maxi Colar também vai muito bem, se o vestido for opaco claro.
Nesse inverno as silhuetas foram essencialmente clássicas, partindo desde modelos super justos (em sua maioria, curtos), até os muito fluídos e com muitas camadas de tecido. A grande variedade de modelos agrada aos mais diferentes gostos, com destaque para os tomara-que-caia, de um ombro e só, e o must have da estação: vestidos curtos com uma única manga comprida.
Invista nos tons mais fechados e sóbrios como marrom, roxo, uva, vinho, azul petróleo, preto, cinza, off-whites (cuidado com essa cor, eu não recomendo, pois tem aquele probleminha da noiva usar a mesma cor, melhor evitar! né) e vermelho. E dê preferência a tecidos nobres como o cetim, jacquard, sedas, veludo, Jersey, tafetá, shantung e tules.
Modelo Patricia Bonaldi! Se inspira !!!! lindo!
 
RENDAAAAAAA, muita RENDAAA!!!

Carina Duek!
Além da renda, veludo também está com tudo! vale muito comprar o tecido e mandar a sua amiga costureira fazer!!!! fica mais barato e lindo também.
Vamos tira o cachecol desse primeiro modelo, olha que lindo de renda soltinho, e a legging de couro e colocar uma meia calça opaca, e sapato fechado, por favor.
Mais modelinhos:
 Azul Klein! lindão!
 Um Carlos Mieli - de um ombro só!super tendência!
Mais um de renda de um ombro só!!!!preste atenção no pulso da garota pulseirinha a mostra!
 Uma super pedida pra esse preto básico(sem essa ombreira estruturada, sempre com a frase na cabeça! menos é MAIS), e um modelinho mais compridinho pras comportadinhas!!!!.

Camila, espero que te ajude! hehe
Beijinhos
Maira Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário