domingo, 22 de julho de 2012

Look Megan Fox!

Bom dia, gente!!!!! =D
Andei sumidinha né! mas estou de volta!!!!!!...não abandonei vocês não viu.
Como hoje é domingo, é o dia da preguiça, eu pensei logo nessa atriz Megan Fox, porque além de linda ela é toda básiquinha e casual, como um bom domingo.
As roupas dela são mais básicas com uma pitadinha de rock como vocês podem ver, ela usa muito calça destroyed, blusinhas básicas, coturnos, blazer, coletinhos, cardigãs, shortinho curto e também usa bastante chapéu e blusas xadrez, ela é despretensiosa e  tem um estilo todo pessoal e simples.
Megan usa muito o conforto no seu dia-a-dia, abusa muito das sandálias plataformas e anabelas, o que eu acho muito legal porque não vejo muito sendo usada por ai, e sendo eu uma baixinha assumida que não abre mão de conforto, adoro as sandálias de plataforma e anabelas.

















linda né!
Ótimo domingo pra vocês.
Beijos
Maira Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário