sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dá pra usar...

Oi gente! desculpa por não ter postado ontem, muito corrido, não deu tempo pra nada...hehe..


Hoje separei alguns looks do site Lookbook.nu ( www.lookbook.nu), muito bom mesmo, vale a pena ver sempre, nele é mostrado os looks das blogeiras. 


Separei alguns looks voltados pro lugar onde moro, que é o interiorzão de são paulo ( Vera Cruz - 10 mil habitantes - bem pequenininha), onde é muito frio, e sem uma boa blusa de lã e um sapato fechado não dá pra sair de casa... Claro, fora esse 2º look que é pra um dia mais ameno.
Blusa amarelinha neon - tendência, o que eu gostei  4º look é que ela usou a tendencia desse inverno, deixando o look mais casual, normalzinho, gostei porque seria um jeito que eu usaria, sem chamar muita atenção. =D


Obs: estou louca por um maxi colar, nossa quero muito.
Próximo post vou mostrar pra vcs umas roupas que eram da minha avó, hehe, que a minha usou, é um blazer preto e branco, ficou muito legal.  





Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário