segunda-feira, 21 de maio de 2012

Voltando com Tudo!!!!

Boa tarde, pessoinhas!!!!
estou voltando a postar as minhas idéias, os meus desejos, e as novidades que está rolando no mundo todo!!!!!....

Desculpem a ausencia do blog, problemas, a vida corrida e muito mais me impediu de voltar a públicar , que é algo que eu gosto muito.

Para reinaugurar esse blog vou começar com uma lista dos meus blogs favoritos, aqueles que eu não deixo de ver um diazinho só!!!!!...
Meu critério de escolha desses blogs é a moda usada no dia-a-dia tanto no nosso país quanto em outros países, e o que podemos trazer desses looks para o nosso cotídiano.

Vou começar com o Chata de Galocha, que eu adoro, e tá lá lindinho na minha barra de favoritos no meu navegador... =D

http://www.chatadegalocha.com/

O Blog é escrito pela Lú (de Luisa) uma mineirinha de Belo Horizonte, muito criativa e linda, além de ser igual a todo mundo!!!!

Palavras da Lú!!!
Sou super consumista, mas tento me controlar, vivo de dieta (e vivo furando a dieta!), amo, amo, AMO sapatos, adoro seriados, viciei em maquiagem e não hesito em avisar pra todo mundo que sou uma Chata de Galocha!

Fala ai gente quem é a mulher nesse mundo que não vive de dieta, que não tem vontade de trazer o shopping todo pra casa!?


Mais um Blog que é meu amiguinho de todos os dias!.
Ah sim, esse sim, esse é um blog que quando descubro que tem post novo, é uma alegria só!!!!! 

http://www.futilish.com/

A grande criadora do futilish é a Constanza Fernandez ( mais conhecido como Cony).
a Constanza é chilena de nascimento, brasileira de coração. Formada em Administração e pós-graduada em Negócios Internacionais, possui um alter-ego Consultora de Imagem, onde se desempenha como Personal Stylist nas horas vagas. Shopaholic assumida e sofrida, tem vários vícios consumistas: sapatos, bolsas, perfumes, roupas, maquiagem… muita maquiagem!
Ah sim, meu nome… Constanza. Enchanté.

é o mais legal no blog dela é que ela mostra as sugestões de outras mulheres,a compra que elas fizeram, e na maioria roupas das lojas de departamentos, tais como Renner, Marisa, Riachuelo, enfim, roupa baratinha ao nosso alcançe! reles mortais! né não?!
Vale muito a pena ver.

Outro Blog muito Visitado é o Just Lia.

http://www.justlia.com.br/

A grande escritora desse Blog é a Lia Camargo,paulistana e  virginiana.
Formada em Comunicação Social com habilitação em Produção Editorial, pela UAM. Também tem diploma de Criação de Roteiros para Produções (novela, cinema e teatro)! Já trabalhou em veículos jovens como Universia, Play TV, Capricho e Gloss.


Esse é demais, é um apanhado de tudo, mas tudo mesmo, tem post tanto de moda, look das famosas, atéos comentários dos meninos das roupas que usamos, o que é muito legal. Esse é outro que permanece na minha barra dos favoritos no navegador e que não sai de lá por nadinha!!!! mas nadinhaa mesmo!!!


Fica a dica pra vocês, tenho muito mais que esses 3 blogs na minha pasta de favoritos, deve somar em torno de 30 ... hehe... adoro todos eles...visito todos, todo dia! sem faltar nenhum.

Beijinhos ...
Maira Castro





Nenhum comentário:

Postar um comentário