domingo, 10 de junho de 2012

Comprinhas da Semana!

Bom dia minha gente!!!!
Está acabando o feriadinho né! que pena!!!!!... :(
Embora esteja acabando estou muito feliz pois andei fuçando em lojinhas e tive uns achadinhos ótimos!!!!! Um chocolate bem gostoso para dois achadinhos na Festa Das Cerejeiras em Garça /SP. Estava atrás de um anel de caveira e brinquinhos desde que começou essa moda de caveira nas roupas e acessórios. E nossa não esperava por nada nesse mundo achar eles neste lugar, que é uma festa japonesa, com show, comidas típicas e barracas, porém, achei eles, um anel show de caveira com dois strass preto nos olhos, um strass em cada olho e por um preço bem legal , somente R$8,00 e ele é lindo, alem de um par de brincos de strass de caveira também, por apenas R$4,00, na verdade tinha vários tipos de anéis só que meu dedo é muito fino (tam.16) e não tinha muito o que servisse neles, tadinha de mim  :( .
 Vou lá hoje a tarde novamente, hoje é o ultimo dia da festa, e vou trazer mais um brinco pra mim, um de caveira prata,  estou adorando essa moda . Além desse achadinhos, na minha loja preferida, " Morena Flor" eu achei 3 blusinhas na promoção em uma banca, duas basiquinhas e uma florida que vou usar com um cintinho e a minha bota de montaria, no dia que o friozão aqui der uma trégua! ... hehehe.
Sobre as blusinhas, são duas básiquinhas e uma bata floridinha.
As básicas eram R$89,00 cada uma e a florida era R$110,00. E eu paguei em cada uma R$30,00 na banca =D. É gente que não tem mania de fuçar em banca de promoção por favor, vamos começar agora a fazer isso porque você acha roupas legais, boas e com um preço super legal. =D





Ótimo domingão..
beijinhos
Maira Castro

Look com a blusinha branca e minha jaqueta de couro marron!


Não dá pra ver, mas eu estava com os brincos e o anel de caveira, sentindo muita falta da minha camêra, mas logo logo ela chega!!! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário