quarta-feira, 20 de junho de 2012

Desejo: Estilo Boho (Hippie Chic)

Boa tarde!!!!!!!
Hoje vim falar do meu desejo de sempre, sempre porque eu tenho um pouco dessa pegada Boho, adoro trico, croche,couro,franjas,rendas e tons terrosos, acho que me defino uma pessoa bege ou marron!hauhauha...
Ultimamente ando correndo atrás de achar uma bolsa com franjas, já fiz minha encomenda espero que venha logo.
Bom mas voltando ao assunto Boho ou Hippie Chic, quando digo Chic é Chic mesmo, nada de sair por ai vestida no croche e achar que esta arassando na passarela! NÃO!
Na verdade o Boho CHIC é um verdadeiro mix de influências dos hippies dos anos 70, com o folk, o étnico e o boêmio.
O melhor desse estilo é você montar um look leve e confortáveis, e falando de boho não tem como não lembrar da atriz Siena Miller grande ícone desse estilo. 
O que eu mostro logo aqui:

 O estilo é composto basicamente por saias longas, batas, túnicas, pantalonas e vestidos estampados, podem ser combinados com peças mais neutras e sobreposições, como colete jeans surrado ou com franjas (eu aconselharia uma bolsa..hahaha).Em acessórios, vale apostar em brincos enormes, penas, headbands, lenços, bijoux artesanais, crochê, bordados e até botas com uma pegada country.

 

 

 Para ver um pouco desse estilo é so lembrar da Débora, da novela Avenida Brasil, ela é a carinha desse estilo.


 


 Adoro o estilo dela. =D 

Beijinhos 

Maira Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário