sábado, 23 de junho de 2012

Meu Destroyed Jeans

Bom dia!!!!
Acordei inspirada hoje, já acordei vendo os blogs de moda do mundo!!!!!!!!!...pois é de tanto pensar e querer, resolvi pegar uma calça antiga do meu guarda roupa, que eu usei bastante e por ter enjoado dela deixei de usar.Agora vou voltar a usar muito!!!!! pois adorei o resultado, a calça tem um corte reto (pena, ficaria melhor se fosse uma skinny, mas mesmo assim a calça tem uma lavagem bem legal, e por isso ficou show. =D
Adorei o resultado.
Agora vou explicar pra vocês como eu fiz:
Caneta para marcar onde eu ia desfiar, mas um conselho, marque, mas conforme vai fazendo, vista a calça pra vocês irem vendo como esta distribuído o rasgadinho, pra ficar mais uniforme.
1 - Usei uma faca com ponta, pois tive que cortar a calça.... isso mesmo...parecia que eu estava cortando a calça, mas na verdade usei a ponta pra fazer uns furos. (seria mais fácil se eu tivesse um estilete, mas como não tenho aqui em casa usei a faca mesmo.hehehe... quem não tem cão .. caça com gato!!!! :P
2 - Uma lixa de pé!!! engraçado, mas ela foi muito útil, porque lixando onde você furou, a calça vai ficar toda desfiada, destruída, mais natural..hahaha, super fácil, você tem que lixar na horizontal, porque ai solta o azul do jeans...e vai aparecendo o branco do desfiado, mas cuidado para não furar, chega um momento que é melhor você para...hauhauhauha.. Conselho de amiga, com um estilete fica tudo bem mais fácil, você vai desfiando aos poucos.
as Fotos:


E por fim a calça destruidinha:



Quando usa-la coloco uma foto com o look completo pra vocês ! =D
Não me atrevi a desfiar muito pois fiquei com um medinho, hehe, afinal foi a minha primeira calça né!!!

Algumas inspirações!!!





 Esse look aqui tá show, copiando jáááá!!!!









Ótimo final de semana!!!!
Beijinhos
Maira Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário