quinta-feira, 5 de julho de 2012

Blog da Semana: Glam Rock

Boa tarde, gente!!!
Estou meio sumidinha né!!!! me perdoem, mas é que tá corrido pra mim, alguns problemas, estou um pouco sem tempo e sem cabeça, pra montar um look legal pra vocês!
Mas sábado está ai denovo e promete muitas novidades!!!!!!! =D
Bom, voltando ao assunto o Blog Glam Rock é assinado pela fashionista Liana, a Liana é consultora de estilo, Stylist. Apaixonada por moda & Streetstyle, formada em Design de Moda pela Universidade Veiga de Almeida com pós em Styling na Fashion Institut of Technology (FIT/NYC), legal né!!!!!! Eu pra falar a verdade sou suspeita o Blog da Liana foi um dos primeiros que eu vi, e me apaixonei logo de cara.
A Liana tem uma pegada ROCK ( o proprio nome do blog já fala né), que é algo que eu gosto muito. Além da pegadinha rock, a Liana é muito antenada nas tendências sem ser uma escrava da moda, hehe, além de linda né!!!!

Pra quem quiser conhecer um pouco mais do blog o link é esse aqui embaixo:

Glam Rock

Espero que gostem da sugestão! hehe
Beijinhos
Maira Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário