domingo, 1 de julho de 2012

Look do Dia + Ensaio Fotográfico

Boa tarde!!!!!!
Hoje vou mostrar aqui pra vocês o ensaio que eu fui fazer ontem com a minha prima Bárbara ( ela é fotografa) =D.
Começando pelo look : o vestido foi uma prima minha que fez, gastou R$10,00 no tecido e usou a máquina que era da minha vó pra costurar, isso mesmo é uma relíquia de mais de 60 anos, que ainda está ótima para uso.
O vestido ele era comprido vinha até o meu joelho, e como sou baixinha, se fosse sair assim nas fotos ficaria horrível, como eu queria um mullet desde sempre, eu encurtei a frente costurando na divisão que tem embaixo do peito...hauhauha...ele ficou meio mullet, não ficou tão perfeito porque não foi feito pra isso, e foi o primeiro vestido que esta prima minha fez, gostei dele pela estampa .
O cintinho amarelo que eu uso é dela também...hauhauhauha... meu mesmo são só as pulseiras e a bota.
A inspiração:

O meu look:


Mix de pulseiras!!!!!!!!!


Espero que gostem!!!!
Beijinhos!
Maira Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário