terça-feira, 10 de julho de 2012

Look Feriado!

Boa Tarde, minha mão esta coçando de vontade de colocar pra vocês o look que usei pra sair! ONTEM NO FERIADINHO!
Gostei dele pra falar a verdade, não espera que tivesse ficado bom o quanto ficou.
Está básico para onde queria ir! fui andar, simplismente ver o que esta nas lojas, as liquidações e tudo mais.
Bom o look de hoje foi bem confortável, do jeitinho que eu gosto, ele é composto por um cardigã rosa, uma legging preta, minha bota de montaria e a minha jaquetinha de couro, e acessórios (nada demais, mas com algumas tendências sem estar "montada na moda" e usando o que eu gosto ( CONFORTO).


Sem a jaquetinha.

Com a jaquetinha ... =D


Foto no banheiro com a doida!!!!!!!!! A minha fotografa genial!

A minha bolsa estilo RETRO ... tá usando!

Acessórios!!!!
              


E a cara de sono da pessoa!!! rsrs

beijinhos
Maira Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário