domingo, 8 de julho de 2012

Ousadia: Jaqueta Metalizada!

Boa noite!!! Gente!!!!
Ótimo domingo, pra mim e pra vocês!
Hoje vim falar um pouquinho da jaquetinha de couro que eu comprei, então, ela é metalizada na cor cobre, é linda, foi trazida pela minha amiga Dani, já comentei muito dela aqui, a jaquetinha veio lá de São Paulo, pras minhas pequeninas mãos, além da jaqueta ela me trouxe 2 colaras com sal grosso dentro, um anel de caveira(delicadinho = eu ), e um brinco de coruja, lindo por sinal.
Comprei a jaqueta sem pensar duas vezes, como estou querendo mudar um pouco, ou melhor, ousar um pouco, querendo mesmo sair do básico, estou fazendo isso aos poucos, porque ainda sinto uma certa insegurança nisso, e ainda tem o receio bobo de ficar feio, mas isso esta passando aos poucos!!!!! AINDA BEM! não é muito bom ficar presa em certos conceitos.
Tirei duas fotos da minha jaquetinha pra vocês darem uma olhada, ela por inteiro e outra foto da cor e dos detalhes dela, não me arrependi da minha compra, pois sei que próximo fds vai ser com ela que eu vou sair!!!!!!!   =D



Separei alguns looks para me inspirar para usar a minha jaquetinha:











Lindos né?
Beijinhos!
Maira Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário