segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rica: Blog Glam 4 You!

Bom dia, gente!
Como sempre andei vasculhando alguns blogs de moda por ai, e mais uma vez pirei sobre esse, o Glam 4  You da Nati Vozza, esse blog é famosinho no mundo das fashionistas,  não existe uma pessoa que não tenha visitado esse blog.Eu acho muito interessante o jeito que ela usa a moda, usa sem parecer carregado, tem leveza, conforto eu acho o máximo.

Palavras da Nati sobre seu Blog:
O Glam nasceu em 2009, completou 3 anos, e posso dizer que tenho milhões de amigas antigas… quase de infância rsrs.
O Blog começou com o desejo de ter um cantinho meu, já que sempre fui fã de internet, blogs e afins. Fiz faculdade de moda, mas estava perdidinha sem saber o rumo que iria seguir.
Nunca pensei que uma decisão tão rápida, seria a mais importante. Impressionante como as coisas acontecem no momento certo, e as melhores coisas da vida, são assim, não planejadas.
O Glam é um espaço para amigas se encontrarem, jogar conversa fora. Um refúgio para o nosso estressante dia-a-dia. Um lugar onde podemos ver coisas bacanas, compartilhar dicas, achados e, claro, looks do dia rsrs.
Eu separei alguns looks atuais desse blog, com as tendências do verão.

Olha o metalizado e o neon(slipper), tendências.
Pra quem tem medo de usar o neon, olha um jeito legal ai.


Estampa Tie-Dye, renda e transparencia, tudo nela grita tô na moda e linda!!!!...


A camisa branca com transparencia, maxi colar e o shortinho destroyed jeans, perfeito.

Tie-dye colorido, verão 2013 tô chegando.

Saia florida e t-shirt engraçada.


Estampa de onça + short colorido.


Calça estampa de lenço + camisa jeans, ai eu adoro!


Look básico com uma pitada étnica (olha o cinto).


Short jeans com spikes.


E por fim mais uma pitada rock, camisa xadrez com a saia longa de renda com transparencia.


Quem quiser entrar no blog da Nati, aqui embaixo está o link.


Beijinhos
Maira Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário