segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hot Pants!

Bom dia menininhas!!!!! Sumidinha eu né?!rsrs...me perdoem, a preguiça pegou a minha pessoa! hehe
Bom meninas, pensando nesse calorzão da Bahia que está fazendo aqui na nossa cidade, resolvi trazer uma trend perfeitinha pro nosso clima INFERNAL .
São elas as Hot Pants, shortinhos inspirados na década de 70, que nossas mães e avós usavam na praia! hauhauhauahua...né?!
Bom as hot pants são inspiradas nas pin ups, shortinhos curtérrimos e super sexys! vale só para as magrinhas e de pernas curtas, mas posso dizer que as garotinhas que tem perninhas mais grossa pode deixar o shortinho um pouco mais compridinho que ao meu ver, fica lindo também!
Esses shortinhos é algo que eu venho vendo muito nos blogs lá de fora (lookbook.nu, Trendtation,chicisimo) enfim, estou adorando e querendo a cada dia mais a minha, minha prima deu a sugestão de pegarmos a calça cós alto do nosso namorado ou irmão e cortar as pernas bem curtinhas, que eu acho que fica bem parecido, e uma forma de você ver se gosta mesmo de usar ou não e uma forma de gastar pouco, já que o dinheiro não anda nascendo em árvore nééééé!!!!

Esse link abaixo meninas é um blog que mostra vários tutorias de como fazer a hot pants, além de aplicar lantejou e spikes(trend).
http://derepentecresci.wordpress.com/2011/12/30/videos-tutoriais-de-hot-pants/

Esse outro link mostra elas sengo usadas nos anos 70.
http://digilander.libero.it/guido_1953/pics/hotpants/hotpants-girls.htm#9

Segue aqui abaixo alguns looks lindinhos pra vocês tomarem coragem e usar, assim como eu!.

















AAAAAAAAAAH o BÁSICO ME ENCANTA! 

beijinhos!
Maira Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário