quarta-feira, 13 de junho de 2012

10 Sapatos que Toda Mulher deve Ter!!! Blog Beleza Pura


Bom dia meninas!!!!!

Nós mulheres adoramos sapatos e quando surge uma novidade corremos para adquirir mais um queridinho. E hoje o blog Beleza Pura vai mostrar os 10 sapatos que toda mulher deve ter em seu guarda - roupa ;)


1. Scarpin preto: Coringa, pode ser usado em ambiente profissional ou compor looks sensuais, transitando perfeitamente entre o escritório e eventos festivos. O salto deve variar entre oito e dez centímetros.
2. Sapatilhas (flats): Podem ser usadas até mesmo no trabalho por mulheres que desejam vestir-se elegantemente, sem abrir mão do conforto. As sapatilhas são essenciais na sapateira e estão em alta. Na dúvida, opte por tonalidades neutras, como o preto, nude ou bicolores discretas.
3. Rasteirinha: Deve ser usada durante os dias quentes e mais: não é informal como os chinelos e possui o mesmo conforto que as sapatilhas. Elaboradas, de couro, com detalhes como pedrarias e strass. São ótimas aliadas das saias e vestidos longos.
4. Tênis: Utilizado para o dia a dia e momentos de descontração. Opte por um modelo moderno e de personalidade para enriquecer o visual como modelos cano alto, coloridos, com tachas ou brilhantes.
5. Peep toe meia pata nude: Escolha saltos de quatro à oito centímetros. Ideal para compromissos de trabalho, funcionam com saias e calças, de forma discreta e elegante. Analise o tom que mais combina com seu tom de pele e mantenha as unhas em dia. A plataforma dianteira do modelo peep toe fornece apoio aos dedos e equilíbrio, além da sensualidade natural que o modelo traz.
6. Bota baixa (estilo montaria): Adquira, de preferência, botas na cor preta ou café, assim como lisas, de cano alto. A bota estilo montaria é ideal para o inverno. Além de confortar e aquecer, proporciona composições de looks com calças ajustadas, leggings, shorts e vestidos aliados às meias-calças.
7. Sandália metalizada: Tenha um par ouro ou prata, de acordo como preferir. Os modelos glamourizam looks festivos e proporcionam frescor às composições descontraídas.
8. Sapatos kitten heels: Scarpin ou sandália com saltos de, no máximo, seis centímetros caíram no gosto de personalidades internacionais como Carla Bruni, Michelle Obama e Kate Middleton. Atemporais e clássicos, podem ser usados em eventos solenes à compromissos de trabalho, com conforto e muita elegância. Opte por tons clássicos.
9. Ankle boots de camurça: Botas em camurça são fundamentais para as estações frias. Além do mais, combinam com o jeans do dia a dia e vestidos curtos.
10. Anabela de salto médio: Espadrilhas (ou plataformas) de solado de materiais naturais são delicadas e estão em alta. O modelo é indicado para looks casuais diurnos, assim como composições noturnas de atitude. Caem perfeitamente bem quando aliadas aos vestidos e saias evasês.


Esses e mais sapatos podem ser encontrados na loja virtual http://www.anitaonline.com.br. Lá vocês poderão encontrar sapatos femininos e masculinos, bolsas, calçados infantis, tênis, roupas e muito mais. Gostaram né? 
Fonte: http://belezapuraonline.blogspot.com.br/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário