quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aquelas Dúvidas! / E look rápido do dia

Bom dia gente!!!
Sabe, sempre tive aquela dúvida sobre as mulheres, os cuidados com o rosto, se são habituadas a usar um bom protetor solar, se limpam a pele, com quanta frequência ao longo do dia, quais outros produtos usam, muitas já com certa idade usam cremes anti-rugas, anti-expressões!mas e ai será que surte efeito? será que é bommm mesmo??? sempre tive essa dúvida.
Eu normalmente uso um gel de limpeza, um tônico e um hidratante com fator solar 15, mas esses dias descobri que como tenho a pele branca, bemmmm branca, o minimo de fator é o 50!, pois é...vou correndo comprar um protetor facial desse fator agora!!! já..haha...
Uso muito pouca maquiagem, no dia a dia quase nada, pois tenho muita preguiça de tirar depois (tô cometendo suicídio mesmo, pois é, quero ver quando eu tiver uma certa idade, ai vai complicar pro meu lado)..hehe, e eu tenho plena consciência disso!
Hoje eu to usando aquele trio da natura, para pele oleosa, embora tenha pele mista, mas não comprei pra pele normal, pois tenho medo de deixar minha pele mais oleosa, pois as vezes ainda saem algumas espinhas em mim.
O trio que eu uso é esse aqui ó... ele é ótimo, tem um cheirinho suave, não deixa a pele oleosa!!!! tô adorando, e lavo a pele 2 vezes ao dia...de manha antes de sair de casa e a noite antes de dormir!






Estou adorando ele, vamos ver se vai diminuir o aparecimento de acne! né! se diminuir, conto aqui pra vocês.
E ai meninas, o que vocês fazem pra deixar a pele bonita, bem cuidada???...


Bom meninas o look do dia, com a pele limpa, não uso maquiagem no dia-a-dia, perdão pela foto, tava atrasada e não tive tempo de tirar com a máquina , uhhuull ela chegou na terça!!!!!
Camiseta branca, colar de crucifixo (roubei da minha amiga Dani, ela me emprestou e eu não devolvo mais..rsrs) calça jeans e meu sapatinho listrado, tons de marron, sem muita imaginação! hauhauha









As pulseiras de courinho que eu adoro!




Beijinhos.
Maira Castro

3 comentários:

  1. Adorei o look, os acessórios são lindos!
    E sobre a pele eu sempre faço uma boa limpeza, de vez em quando esfoliação e banho de gelo! Agora com cremes não me dou mto bem, os pra pele oleosa normnalmente deixam a pele piro ainda... Então uso um basiquinho da Avon mesmo com filtro 15!
    Mas sei que preciso de um com mais proteção também..

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt das pulseiras! boas dicas ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir